quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Tempos de Esperança

 
 
Depois de tempos de tristeza e sem luz ao fundo do túnel, este fim-de-semana foram horas de ansiedade, minutos do vamos a ver, vamos mudar? Com as noticias que fomos sabendo acordámos esta 2ª feira em tempos de Esperança.
E agora é preciso alimentar esta Esperança e esperando e actuando construir caninhos trabalhosos mas que nos trarão um pouco mais estabilidade para conseguirmos criar riqueza e distribuir por um número maior de Portugueses.
Nem tudo será fácil. Nem tudo será já amanhã mas o caminho está a ser aberto. É preciso fazermo-nos à estrada: apoiar as Empresas, os empresários e investidores, criar estabilidade nos empregos, corrigir os impostos para níveis correctos, aumentar os salários, corrigir os cortes nas pensões, horários de trabalho… tanta coisa!
Cada um de nós deve ter presente o que está listado das conversações entre os partidos e quando o novo governo for eleito o nosso trabalho será irmos “fiscalizando” o cumprimento por parte de cada ministério. É tempo de Esperança e também de intervenção do cidadão como cumpridor das regras que estão acordadas.    
 
Clotilde Moreira

3 comentários:

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.