Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 1 de agosto de 2017
Ainda a Venezuela
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
É exactamente isso, penso eu. Maduro não é Chavez e é a sua incapacidade para liderar aquele país que vai deitar por "água abaixo" o sonho de Chavez...
ResponderEliminarHá uma coisa que não "percebo": não há uma Assembleia...eleita? Então o trajecto na democracia não é Assembleia Constituinte e só depois Assembleia Legislativa ou é o inverso?...
ResponderEliminarCaro Fernando,
EliminarO problema é que, ao que sei - e confesso que não é muito, podendo, até, estar enganado - a Constituinte foi convocada no cumprimento da legalidade, o que não é suficiente, visto que se destina a concentrar e ampliar os poderes de Maduro e a "arrumar" os adversários.
Ou seja, já haveria uma intenção de protecção da parte do regime vigente em poder vir a descredibilizar a Assembleia, não é? Vai dar no mesmo.
Eliminar