quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Que pressa MRS!

Que pressa é esta que leva Marcelo a considerar o encontro com Bolsonaro como "uma reunião entre irmãos" e a convidá-lo para vir a Portugal já este ano? Razões de Estado não chegam para justificar tudo, senhor Presidente!...

Fernando Cardoso Rodrigues

2 comentários:

  1. Acompanho-o totalmente na sua perplexidade. Uma coisa é ter aceitado o convite para a tomada de posse. Explicam-na razões de Estado e de protocolo tradicional, sem esquecer os interesses dos portugueses no Brasil. Teria gostado mais de uma representação oficial que não incluísse o nosso Chefe de Estado, aliás, o único europeu a marcar presença. Outra coisa é franquear-lhe as nossas portas. Se for necessário e "obrigatório", poderei visitar em sua casa um patife qualquer, mas asseguro-lhe que não o convido a vir à minha.

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.