Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 3 de janeiro de 2019
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Posso estar de acordo consigo em que Marcelo Rebelo de Sousa (MRS) "saiu melhor que a encomenda". Agora que eu me sinta um indefectível do Presidente da República (PR) vai uma distância enorme. E para isso não é preciso ter uma pingo de admiraçãp por Cavaco Silva ( a quem chama "mono cavacoide). E daí não ter o mínimo respeito nem aquiescência ou, muito menos, simpatia para com as palavras usadas por MRS após o encontro com o presidente fascista do Brasil, Jair Bolsonaro. E nunca me permitiria pôr em pé de igualdade valorativa o discurso de Ano Novo e a barbaridade que pronunciou depois de se encontrar com o seu "irmão ( dele,só dele, se assim o entender) fascista do Brasil.
ResponderEliminar"We, the people", podemos dizer o que nos der na veneta que o máximo que pode acontecer é rirem-se de nós, caso ultrapassemos os limites do ridículo; o nosso chefe de Estado, por muita vontade que tivesse de dizer o que certamente também pensará de Bolsonaro - vide a preocupação manifestada na mensagem de Ano Novo - não o pode fazer, sendo que, na circunstância, o que disse é, penso eu, perfeitamente aceitável...
ResponderEliminar