domingo, 9 de junho de 2019

PÚBLICO Domingo, 9 de Junho de 2019 (AKM)

Porque será que a direita ataca tanto Marcelo?
 
 
Tem-se tornado curioso assistir aos ataques desenfreados ao Presidente da República por parte de sectores de direita e centro-direita.
Marcelo só disse o que qualquer um de nós percebe se quiser pensar — que a direita está no nosso país em perigo de dissolução, e é muito grave.
Algo que já se vem a notar faz algum tempo, com os nossos partidos do sistema de centro-direita e direita a esvaziaram-se de conteúdo.
Marcelo teve o cuidado, e muito bem, de se resguardar quer quanto à mais recente crise de professores, quer no tempo eleitoral, e depois disse o que deveria ter dito — se a direita não “arrepiar” caminho, dissolve-se.
 
Augusto Küttner de Magalhães,
Porto

2 comentários:

  1. O que me parece ser problema, senhor Magalhães, é que não se conhece na Direita um único pensador credível - a não ser o já idoso prof. Adriano Moreira - só panfletários a chafurdar na baixa política...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim. Mas é grave, dado que era necessário um equilíbrio organizado e bem pensado. à direita!

      E ontem para "espanto" o Público dava-nos a conhecer que o PSD, leva ao Parlamento, uma proposta "três anos de prisão para quem matar animais domésticos. Não é a questão em si! É que "isto" é PAn e PAN ganhou um Eurodeputado ...logo ….

      Bom feriado

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.