sábado, 13 de junho de 2015

Álvaro Cunhal

Fez agora 10 anos que Portugal ficou mais pobre, morreu Álvaro Cunhal,um grande homem, um grande revolucionário. Um homem que nunca se deixou vergar pelas prisões e pelas torturas infligidas pelos torcinários da odiosa policia politica (PIDE) do regime de Salazar. Um homem que dedicou toda a sua vida ao serviço do povo português. Um homem íntegro, um verdadeiro humanista e de uma enorme cultura. Enfim, infelizmente, Portugal foi demasiado pequeno para a sua grandeza .

(Texto de Arlindo Costa, em homenagem a Álvaro Cunhal)
 13 de Junho,2015.

1 comentário:

  1. Pobre Álvaro Cunhal, um traidor, um chulo psicopata. Um vendido aos interesses soviéticos. Um homem que dedicou toda a sua vida a destruir Portugal e a planear escravizar o povo português. Um homem falso, um autêntico facínora e um fanático. Enfim, infelizmente, um cancro não lhe limpou o sebo a tempo...

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.