Há situações na vida que a nossa memória não deixa que se apaguem; situações e acontecimentos que nos marcam, que nos atiram para outros patamares onde as emoções vivem num completo estado de nirvana .
Arriscamos por vezes demais, e em outras de menos; lutamos, somos conquistadores , não temos qualquer receio ou fear, de ir á luta. Acreditamos sempre que é possível voltar a ter um futuro: um futuro onde a dignidade laboral e a relação social e a família saiam naturalmente mais favorecidas.
Há quem diga que somos uns privilegiados por estarmos num tempo completamente diferente , onde as novas tecnologias funcionam como preciosos auxiliares que nos suportam na nossa incessante busca de uma paradisíaca oportunidade com mérito e reconhecimento incluído.
Sinais dos tempos, para alguns; um novo caminho a trilhar, dizem outros mas no fim o que importa é que esse mesmo caminho valha a pena, pois é sinal que atingimos os nossos objetivos.
Foram cardos, foram prosas- já dizia o poeta- mas foram também momentos bem passados; momentos que ficarão eternamente nas nossas memórias , e nos nossos sonhadores corações.
A persistência deu o mote para um mês intensivo de formação , onde construímos uma solida relação de confiança, entreajuda e espirito de equipa.
Provamos que somos os melhores , ainda que este conceito de sermos os melhores possa ser alvo de uma indiferente imodéstia ou então o digno reconhecimento de que o nosso trabalho e o nosso esforço foi mesmo levado a sério.
Não somos diferentes de ninguém; apenas somos um pouco mais ambiciosos e também interessados em mudar as nossas vidas. Sem esforço nada se consegue e eu tenho a plena convicção que o grupo de Master Spitchers, que tive a honra e o privilégio de integrar, vai ser a ponte de esperança num Portugal renovado.
Temos projetos; temos ideias; temos garra; temos empenho ; temos dedicação ; temos espírito guerreiro; temos sangue nobre dos cavaleiros e damas que não se dão por vencidos/as.
Sonhamos ? Claro que sim mas o sonho é uma constante da vida ( lá volto eu de novo ao poeta). Mas ...a vida sem sonhos não vale a pena ser saboreada, não acham? Os sonhos, transformam-se em objetivos e os objetivos quando alcançados , são a realização do sonho. Tenho a certeza que iremos todos vencer na vida, iremos sempre encontrar pelo caminho quem nos queira deitar abaixo, quem com negativismos bacocos nos vai dizer que jamais seremos capazes de mudar isto ou fazer aquilo. Se nós acreditamos que tudo é possível, quem são os outros para nos dizer aquilo de que somos capazes ou não de fazer? Crescemos com críticas construtivas e não com destruição verbal. Isto não acaba aqui: a Master Family veio para ficar e independentemente do que vier a suceder num futuro próximo, os laços que criamos jamais se vão quebrar.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.