Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 3 de agosto de 2017
REVOLUCIONÁRIO
Agora acusam-me de ser revolucionário. É o maior elogio que me poderiam fazer. Pelo menos, não ando para aí a brincar às casinhas nem a trabalhar para o papão. Pelo menos, não passo os dias a discutir futebol, nem mexericos, nem trabalho. Claro que sou revolucionário: anarquista-guevarista-nietzscheano. Não suporto mais a inércia da grande maioria destes gajos. Sempre a consumir, sempre atrás do dinheiro. A rir de coisas idiotas. A fazer de conta que se dão muito bem, de que são muito felizes. Estou farto. Sou revolucionário. Com todo o gosto. Até ao fim. No fundo, estes gajos aborrecem-me, enchem-me de tédio. Sempre sorridentes como se vivêssemos no paraíso. Merda. Vem aí a puta da revolução. A grande revolução. Vocês vão ver. O vosso sossego vai acabar. É o fim. "O fim das risadas e das doces mentiras".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.