Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 4 de agosto de 2017
Serões na RTP2... culta e adulta!
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O meu canal, sem ser de cabo, preferido e aquele que desde sempre foi referência para os meus filhos, que agora, passados os 20 anos , já escolhem por si e ainda o mantém como referência. Muito poderemos argumentar sobre a endémica falta de qualidade dos canais generalistas disponíveis, porque ela existe e é verdadeiramente "embrutecedora" ( desculpem a crueza do termo ) de tantas mentes. Mas a verdade é que existe alternativa, culta, adulta e pedagógica. Assim também haja vontade ...
ResponderEliminarsem dúvida o melhor canal de televisão. confesso-vos que temos um "serviço" entre um grupo restricto de amigos, que é o de lhes gravar emissões da 2 quando por uma ou outra razão se ausentam.
ResponderEliminarEu faço isso no meu televisor. Isto sim, para (minha) memória futura e... deleite.
EliminarDE facto a RTP 2 é a única televisão que se pode ver.
EliminarE, ainda mais neste período em que o noticiário das 21h30 deixou de ser apresentado pela VEDETA que o apresenta durante quase todo o ano, e assume que o programa é seu - dele!!! E passa o tempo a interromper todos os que entrevista, além de estar sempre em "pose" para o boneco.
E as séries que se seguem são sempre de forte qualidade e intensidade, caso desta De Berlim, antes durante e depois da queda do MURO!!
Augusto