Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019
É claro que este dinheiro foi para o bolso de alguém, que sabe muito bem que nestas coisas, o calado é o melhor e não custa nada usar de alguma má fé, pois o Estado tudo consente.
E imaginar que há alguns nossos concidadãos que são obrigados a viver com reformas de miséria e até, por vezes, lhes são retirados subsídios que os ajudariam a viver melhor. Mas pagam-se milhões a mortos.!!
E para mostrar serviço, cá temos nós o sr. Ministro Vieira da Silva, com uma inspecção extraordinária, quando o que falhou foi a inspecção normal e ordinária. Para estas é que temos que pagar os ordenados dos funcionários da Seg. Social e não esperar que haja uma " bronca " e lá vai mais uma comissão de inspecção.
E pela leitura do artigo, fica-se a perceber que não há grande possibilidade de reaver o tal dinheirito que foi pago a cidadãos mortos !!!
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O que me apetece dizer é: o Estado pagou a " pensionistas mortos...vivos". Ou seja, alguém se "abotoou" com a "massa". Funcionários ou... "povo"? Falta de inspecção ou/e vigarice intrínseca de "alguéns" receptores?...
ResponderEliminarMas para esclarecer, lá vai mais uma comissão de inquérito!! Para nada apurar e justificar o tacho na Assembleia Deles,que não é a palavra do Povo.
ResponderEliminar