Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 17 de fevereiro de 2019
Incongruências a propósito da Venezuela.
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Um ditador...que foi eleito
ResponderEliminarEleito… em eleições não ratificadas.
EliminarLembre-se de que o Plebiscito Constitucional de 1933, organizado por Salazar, considerava as abstenções como votos favoráveis. Para não falar de que Américo Tomás foi eleito contra Humberto Delgado, e todos nós suspeitamos de como conseguiu a maioria. Poderia dar-lhe mais alguns "milhares" de exemplos... Pesquise como foram organizadas e realizadas as últimas eleições presidenciais na Venezuela e verá.
Mais uma vez a bronca instalou-se. É como os apregoados: 'um copo meio cheio' e outro 'meio vazio'.
ResponderEliminarNão contesto a sua afirmação. Vou tentar colher mais alguma informação sobre a matéria. Agora o que contesto são os "democratas" que querem correr com ele e pôr lá um amigalhaço. E aí já serão ratificadas.A melhor pesquisa é ver-mos o que eles, os tais "democratas" têm feito a este mundo.
ResponderEliminar