Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
domingo, 10 de fevereiro de 2019
O caso Mou
Regresso ao tema que aqui já dei nota. Mourinho, que durante muito tempo enganou alguma imprensa e alguns aficionados, que o apelidavam de "special one", enquanto treinador e estratega fora de série nas conjecturas do futebol, foi despedido do Manchester United, antes de mandar este célebre clube inglês, para um lugar da Premier League, difícil de o recuperar. Ele próprio disse enquanto preparava as malas de saída, que só com um milagre o clube chegaria à 4ª posição, a um lugar que lhe permitisse entrar no europeu do Futebol. Ora o milagre chegou, mas por acção e graças a Solskjaer, Antigo jogador e de nível com qualidade, o que não acontecia com o José de Setúbal, que mal chutou uma bola. Desde que o são Gunnar pegou na equipa de Pogba, foi sempre a somar e a subir na tabela classificativa. Mourinho tem agora a possibilidade e o vagar para se submeter a um estágio junto do técnico que o substituiu, para que depois possa retomar o trabalho numa qualquer outra equipa de outro país que queira arriscar, já na posse de mais filosofia a juntar aos bitaites que manda sempre com ar de fino lorde. Talvez assim ele recupere o cognome, "special two, three, four, five..." que anda nas ruas de amargura e sem colocação segura. Uns Inocentes, outros ingénuos, sempre haverão;*
-*(rvtªSÁBADO-21.02)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.