Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019
SERÁ MAIS UM INCREMENTO AO EXCREMENTO?
PS- Vítor Colaço Santos, sabes quem é que cometeu o pecado de me tratar a mim e ao Zé Amaral por jornalistas?
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Mais uma Comissão de Inquérito para quê? Para nos dar música e para e protelar o seu julgamento?
ResponderEliminarConhecem-se os nomes, os embustes, as fraudes,... Para quem (ainda) não saiba, leiam o livro de Helena Garrido. Está lá tudo. Mais uma Comissão para lamentar a CGD... Actuem!!! Dói? É para doer, haja coragem! Deixem-se de entretens - vão buscar o dinheiro!!! Quem rouba um pão é ladrão. Quem desvia (leia-se roubar!) milhares de milhões de euros é engenheiro financeiro! Não brinquem até à overdose com os mansos... A sua ira é terrível!!
ResponderEliminarRespondo à tua pergunta: Sei!, foi o paineleiro, aqui acusado/ sem desmentido/ com a PIDE-DGS - informador/ e delator!/ Lavando os crimes com missas/ e hóstias... (...)/ Sim! camaradas Jornalistas,/ artistas/ das/ Palavras/Lavradas. (P'rá imprensa)./ Colegas/ ou co-legas/ são as vendedoras do corpo nas avenidas/ Senhoras./ Por mim, porventura por ti e pelo Zé Amaral,/ jamais voltarei a responder ao conotado criminoso - enquanto não houver um desmentido formal: sustentado; factual e integral./ A bem da Sanidade Mental! (...)
Apostila: I) Quem não se sente, não é filho de boa gente. Sou filho de Operária e de Operário, com orgulho semeado de princípios: educação, coragem, porte de cidadão,...
II) Pelo grato respeito que nutro p'la Voz da Girafa, não me alonguei muito mais.
Corrijo o inicio da minha resposta à pergunta formulada. Onde se lê: Sei!, fui o ... Deve ler-se: Sei. Fui eu que cometi o ''pecado''. O oxiúro que se referiu à matéria, de forma insidiosamente reles foi o paineleiro, aqui no blogue acusado/ sem desmentido/ por pertencer à PIDE-DGS - informador/ e delator!/... O resto da minha resposta está
ResponderEliminarem conformidade.
Então, ninguém fala? Terão perdido o pio? Ou estarão a deixar passar o tempo, como sempre o fazem, para depois excrementar as suas putrefactas sacanices?
ResponderEliminarNinguém tuge nem muge. Estarão a ruminar?
ResponderEliminar