Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 18 de agosto de 2014
Sou contra
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
No fundo, isto é mais a promoção dos membros das elites para que estejam sempre na berra, que a bondade que representa tal acção. Para ajudar quem precisa não é preciso tanto espectáculo. Dizem os bons princípios que a mão esquerda não deve aperceber-se do que a direita dá. É o espectáculo permanente dos que muito têm, e pouco ou nada se incomodam com os pobres. Lamentavelmente, a comunicação social alimenta-se destas vergonhosas e descaradas afrontas à pobreza.
ResponderEliminarObrigada Joaquim Tapadinhas pelo apoio. Já em 2013 a UNICEFE alertava que a falta de água de qualidade mata uma criança a cada 15 segundos no mundo.
ResponderEliminarTambém sou contra este desperdício de água. Eu já percebi que o balde de água fria é simbólico,mas o donativo pode ser feito na mesma e muito menos quantidade de água. Enfim. O objectivo desta iniciativa é sério e , desta forma, está a tornar-se uma brincadeira. Aposto que o porquê do balde de água fria sobre as cabeças das estrelas passe despercebido á maior parte das pessoas
Eliminar