em que no silêncio da noite compunha, a quatro mãos, sinfonias com os tons quentes e suaves de outonos dourados e o sono era embalado pelas carícias, que só o amor cúmplice reconhece.
©Graça Costa
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Na pouco estimulante aridez deste espaço, a poesia da Drª Graça Costa surge como que a doce fragrância de um laranjal em flor tonificando os sentidos. Um abraço bem apertado...
ResponderEliminarAbraço que foi recebido com carinho e com um lento saboreio da fragância do laranjal em flor. Muito bom...Obrigada de coração.
EliminarComo sempre, gosto muito da sua poesia.
ResponderEliminarObrigada...eu gostei muito da sua pergunta, a do comentário seguinte :) . Bem haja
EliminarIsto que escreveu é poesia, não é?...
ResponderEliminarCuriosa a sua pergunta... dava o chamado" pano para mangas" em termos de uma boa conversa. Não sei, na realidade... alguns "experts" , coisa que eu não sou, ( apenas gosto de brincar com as palavras) dirão que este é um texto de prosa poética, devido à estrutura. Sinceramente não sei e não é algo que me preocupe...é o que lhe quiserem chamar ehehehe. Uma tarde feliz
Eliminar