José Amaral
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Estado de Direito
José Amaral
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Há um ditado que diz: "Na terra aonde fores ter, faz como vires fazer"... Presume-se que isto se refere só às coisas certas. Um casal de reformados inglês, amigo e vizinho, comprou aqui uma casa em ruínas, reconstruíu-a, cultiva o enorme terreno adjacente e guia pela direita, embora ainda tenham os carros com volante à direita; e dizem que não foi difícil posicionarem-se na estrada correctamente...
ResponderEliminarAo ler o seu comentário, Amândio (aproveito para lhe pedir que deixe de me chamar Dr, basta o Fernando) veio-me à cabeça que é curioso como os dois países andam "trocados". Os ingleses guiam à esquerda e a Teresa May "conduz à direita" e em Portugal é o contrário, connosco numa "direita firme" na estrada e António Costa "encostado à esquerda" (há quem diga que não...).
EliminarAntónio Costa, paulatinamente, vai deixando sem argumentos todos aqueles que não conseguem libertar-se das "teias de aranha" que lhes entopem a caixa craneana...
ResponderEliminar