Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 25 de outubro de 2013
Ele está aí!
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
acho que vai mesmo candidatar-se a PR.
ResponderEliminarVamos ver o que os portugueses aprenderam...Aprenderam?
Quando passo os olhos pela página no FB de um dos meus amigos do PS, e vejo comentários de admiradores do JS, em que o consideram o "melhor PM que Portugal já teve", fico desconfiado que os portugueses, "devidamente" intoxicados pelos media pagos pelo JS, nada aprenderam...
EliminarRecuso-me a ver/ler/olhar ......... este senhor.
ResponderEliminarDesde que deixou de ser PM, não o ouço, leio ou vejo. Rasguei a entrevista ao Expresso antes de a ler, claro....
Se for PR, será como com o actual, não existirá, para mim....
Mas, vai no Natal vender muito livro, muito, muito....
E depois queixamo-nos que o País não atina!!!
augusto
Augusto, bravo pela sua coragem em assumir, o que sendo óbvio, parece que as pessoas ainda andam cegas ou querem acreditar numa nova "Senhora de Fátima", desta vez de calças. O indivíduo apenas tem de facto resiliência e sabe lutar. Mas os seus objectivos são pouco transparentes, é um autocrata travestido de "democrata", sendo esperto, não chega a ser inteligente e não suporta a mais leve crítica, tratando qualquer adversário político como um inimigo pessoal que urge abater. Mas é muito perigoso, pela rede de influências e compadrios, alguns criminosos, que estabeleceu enquanto no poder.
EliminarUm forte abraço, Manuel Alentejano, e parece que não estou "só".
EliminarTem dias que acho estar louco, perante tudo o que acontece à n/ volta, e ser eu,que estou fora de tempo e espaço.
Obrigado
Abraço
Augusto