Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 21 de outubro de 2013
Tempo para a família
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Deste Governo, e de outros tambem.....não é nunca por nunca de acreditar nestas promessas....este ainda para menos!
ResponderEliminarMas, ........
augusto
Só por profunda hipocrisia um membro do actual governo, neste caso a secretária de Estado Teresa Morais, vem com a conversa que não quer penalizar as famílias e que vai proporcionar aos trabalhadores mais tempo para a família. Todas as alterações laborais que têm efectuado para o sector privado e administração pública, são em sentido contrário, desde o roubo de quatro feriados, roubo de três dias de férias, aumento do horário de trabalho, mais facilidades para as empresas recorrerem a trabalho extraordinário através do seu embaratecimento e a retirada de descansos compensatórios, banco de horas, mais facilidades para empresas alterarem horários de acordo unicamente com o seu interesses, etc., etc... A secretária de Estado era capaz de estar a pensar no tempo de milhares e milhares de mães e pais desempregados...
ResponderEliminarA sociedade portuguesa está a atravessar um crise inimaginável. A postura e a conversa de muitos dos nossos políticos e governantes tem um compósito de anormalidade. Esta gente não vê a triste figura que anda a fazer, parecendo até que está fora de órbita. São uns incompetentes e semeadores de desgraça.
ResponderEliminar