Portugal precisa, urgentemente, que os políticos mentirosos, e neste governo existem vários, devam ser coagidos e acusados pelo ministério público a fim de responderem pelos malefícios, as malfeitorias e as mentiras constantesque têm provocado ao país!
A Senhora Procuradora Geral da República terá que agir rapidamente para que Portugal veja os mentirosos e malfeitores que espoliaram e espoliam os rendimentos das famílias portuguesas, no lugar certo, ou seja condenados pelos actos maléficos provocados a Portugal!
Este O.E. 2014 revela que este governo despreza os portugueses e não expressa o tão propalado "novo ciclo", bem pelo contrário agravará o sofrimento do povo e aumentará o número daqueles que recorrem à Sopa dos Pobres!
Já não acredito que o Povo Português seja capaz de julgar esta gente, porque
o medo e o terror está instalado!
Todos estes politicos, sem excepções, que estão hoje AINDA, AINDA, no activo e já lá andam fez mais de 15 anos, seja nas Governaças, nas Oposiçoes, nas Autarquicas, etc, estão a mais, são eles que deve emigrar, PARA NÃO MAIS VOLTAR.
ResponderEliminarE ser possivel criar uma classe politica remodelada, em que - estes! - não vão para lá para se governarem, quando a funçao - não missão! - é governar o País.
Augusto