Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 14 de outubro de 2013
O parágrafo que faltou
"Filosofia é uma reflexão sobre os diversos saberes mas a autonomia de decisão ainda é um valor em si e não um simples ponto de passagem numa linha de comando.
Assim pelo menos alguns lêem tudo...
Fernando Rodrigues
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Já tem sucedido o mesmo comigo, mas é, sobretudo também uma questão de espaço. Li o seu comentário e gostei. Neste momento já somos alguns a reclamar, mas quem nos governa, ou é autista ou é surdo.
ResponderEliminarA mim também cortam e até nem publicam conforme aconteceu com um texto sobre despesas de dormida da troika.
ResponderEliminarÉ bom ver que continuamos
O problema de cortarem um último parágrafo, é que muitas vezes ele é a conclusão (ou uma confrontação). Já pedi várias vezes que "se acharem necessário reduzir o texto, peçam-mo", mas não parece resultar
ResponderEliminarPrimeiro vou felicitar o Fernando, pelo que, uma vez mais escreveu.
ResponderEliminarAinda para mais neste tempo tão, tão dificil, é indispensavel: "Filosofia é uma reflexão sobre os diversos saberes mas a autonomia de decisão ainda é um valor em si e não um simples ponto de passagem numa linha de comando
Abraço
Augusto
Segundo: me parece que todos os que aqui nos vamos conhecendo, já faz tempo que chegámos à conclusão que estas inserçoes nos jornais - qe deveriam, ser OPINIÕES DOS LEITORES E NÃO cartas........., então neste, em questão, parece que mais nos exagera que os outros, não tem um critério, um fio condutor, uma lógica......nada....e como lhe dará a alguém que é pago, talvez para fazer melhor.
ResponderEliminarClaro que isto não é caso único.............. e por isso o País está como está.....
augusto