Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 19 de março de 2016
CATEM CACHORROS!
4 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Numa república onde há liberdade os parvos também têm o direito de se organizar e, como grupo legal, produzem parvoíces. Na verdade, temos de perceber isso e conviver com todos.
ResponderEliminarÉ isso, é, senhor Tapadinhas. Mas espero que o presidente não caia na tentação de lhes responder...
ResponderEliminarNada tenho a ver com a referida associação e também não acho que Marcelo se rebaixou por beijar a mão do papa. Dito isto, permito-me discordar um pouco dos meus amigos.E, tal como o homem do leme que enfrentou o Adamastor, pela boca de Pessoa, ele ali, era mais que ele, era a vontade de El Rei D João II.Ou seja, era a vontade do povo português. Também Marcelo,agora, deixou de ser um simples cidadão. É o cidadão que nos representa a todos, católicos e não católicos. Como tal, porque não cumprimentar o papa Francisco como chefe de Estado que também o é? Dou-vos um exemplo de muito menor importância: o locutor José Candeias quando estava na Rádio Renascença despedia-se dos ouvintes, como todos os outros locutores/as daquela rádio Católica, com um até amanhã se Deus quiser. Agora na Antena 1/rádio pública não confessional, diz simplesmente até amanhã.
ResponderEliminarAmigo Ramalho - Não percebo onde é que está em desacordo com o que atrás se diz, pois todos achamos que a liberdade dá possibilidade de cada um se exprimir ou actuar conforme entende, desde que não prejudique os outros, como é o caso. Quando se trabalha num qualquer sítio cumpre-se as regras da casa e o sr. Candeias cumpre o que está estipulado e isso não adianta nem atrasa, até que não passa de uma saudação. Com toda a consideração, envio-lhe os votos de Páscoa Feliz.
ResponderEliminar