Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 17 de março de 2016
Quem saberá?
7 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Muito bom!
ResponderEliminarObrigada!
ResponderEliminarBem construído e muito sentimental. Contudo, é preciso que estes momentos, na vida qualquer um, sejam muito passageiros. Parabéns!
ResponderEliminarObrigada! Infelizmente é um caminho que todos teremos que fazer.
ResponderEliminarEnquanto há vida há esperança(lugar comum)... A vida só é dura para quem é mole(outro)...
ResponderEliminarE a morte não existe, claro!
ResponderEliminar"Quando me falam disso, digo sempre que não tenho medo da morte, mas, se calhar, quando chegar a "horinha" vai ser uma vergonha!" Álvaro Siza Vieira.
ResponderEliminar