terça-feira, 4 de setembro de 2018

‘Que parvo que eu sou’

Resultado de imagem para imagem do programa televisivo Aqui Portugal

Um jovem apresentador da RTP, aquando da emissão de 1/9 do programa ‘Aqui Portugal’, em que a maçã era, por assim dizer, a rainha da festa, teve estas parvas afirmações, fazendo-nos lembrar os versos ‘que parva que eu sou’ cantados por Ana Bacalhau: - que ‘não sabia descascar lá muito bem uma maçã, nem separar as espinhas quando comia peixe, mas tudo por culpa da sua mãe, que sempre o mimou muito’.
Só se esqueceu de dizer que, por tais mimos recebidos, a sua mãe lançou no mundo um verdadeiro deficiente, tal como tanta rapaziada que muito exige, mas pouco faz de útil a quem lhe deu o ser.
José Amaral 

2 comentários:

  1. A minha mulher separa-me as espinhas dos peixes "difíceis". Mas descasco todas as maçãs. Serei um deficiente?...Ou será somente mimo?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobre o seu comentário não quero dizer/escrever algo que possa ser mal interpretado, mas agradeço o que acrescentou ao meu escrito.

      Eliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.