Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 12 de março de 2016
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Toda esta informação está correcta, porque, na verdade, a UE é que, à distância, decide o que os países podem ou devem produzir, sem ter em conta o que certas decisões implicam na economia desses países, algumas vezes menos preparados. A exportação de carne e produtos porcinos portugueses está incluída na lista de produtos do embargo da UE à Rússia, e isso prejudica-nos muito, dado o valor que esses produtos têm na nossa economia. Eles decidem, muitas vezes, em cima do joelho, sem ter em conta o interesse dos países em dificuldade. São decisores que vivem à tripa forra e não se preocupam com as dificuldade que as pessoas podem atravessar. Esta União Europeia, em muitas situações, não passa de uma fachada servidora dos grandes interesses.
ResponderEliminarInfelizmente, tem razão, amigo Tapadinhas.
ResponderEliminarA propósito de o senhor Tapadinhas dizer que os burocratas de Bruxelas vivem à tripa forra à custa de nós todos, ocorreu-me uma polémica na área do futebol, há-de haver uma dúzia de anos, em que uma decisão da Fifa, ou da Uefa, já não recordo bem, pôs os jogadores de topo em polvorosa, tendo um francês desses de primeira linha, não lembro agora o nome, saído com este mimo: "Estes senhores vivem à custa do nosso esforço, peidam-se em lençóis de seda em hoteis de cinco estrelas e decidem sempre em nosso prejuízo"...
ResponderEliminar