quinta-feira, 5 de maio de 2016

O senhor Paulo Krugman ...


O senhor Paulo Krugman - que o mundo da ciência alcandorou em Nobel da Economia -, não nos parece pessoa bem-vinda ao solo pátrio dos nossos egrégios avós.
Mas, ‘iluminados’ camonianos convidaram-no, mais uma vez, como ‘estrela especial da companhia’ ao 6º Congresso da Associação Portuguesa de Empresas de Distribuição (APED).
Vejamos mais uma ‘saída’ de tão prodigiosa mente sobre economia, acerca do elevadíssimo aumento do SMN – salário mínimo nacional: ‘o Governo de António Costa fez bem em relaxar um pouco a austeridade e o défice público, mas fez mal em subir o salário mínimo’.
Acerca das reformas principescas e mordomias astronómicas atribuídas a banqueiros, mexias, jardins gonçalves, bavas, granadeiros, ricardos salgados, bem como os criminosos colapsos de bancos, sobre isso, nem um palavra, porque este arsenal de bem roubar até destroçar um país, faz parte do mundo que lhe paga para dizer estas baboseiras economicistas.

PS – com pessoas ‘amigas’ como Krugman, o mundo laboral português não necessita de ter inimigos.


José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.