quarta-feira, 22 de maio de 2013

Angela Merkel

Angela Merkel Depois de muitos anos a dizer que os países europeus com elevados deficits (em crise) teriam que tomar medidas económicas de austeridade (diminuírem a todo o custo às despesas), juntamente com a opinião da Troika, vem agora dizer que os países europeus para saírem da crise precisam de políticas de crescimento e emprego e que a culpa é das medidas de austeridade propostas pela Comissão Europeia e por Durão Barroso. Assim como em Portugal, na Alemanha os políticos tanto dizem como desdizem. (JN 21/05/2013)

1 comentário:

  1. Bom dia.

    Estou com um problema no m/ computador que com uma firewall tão forte me bloqueia "os movimentos"!
    Assim neste momento estou noutro e consigo escrever!

    Quanto a Durão Barroso, será visivel e não de hoje, que é a incompetencia em pessoa. E às 2ª, 4ªs e 6ªs fala de austeridade, às 3ªs e 5ªs de economia, aos sábados de tudo misturado..... e ao domingo esquece-se do que falou antes.

    Logo, não vai ser com DB que vamos ter sorte e capacidade.

    E, a Europa arranja - não ditadores! - capazes e competentes ou vamos rebentar e em força!

    E depois ficaremos quais macacos, para ser vistos pelos Chinocas e mais quem dinheiro tenha para nos visitar!!!!!! e dar uns amendoins.....

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.