Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sexta-feira, 17 de maio de 2013
O acaso
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
E as coincidências?
ResponderEliminarAcontecem por acaso???'
Gostei!!
ResponderEliminarAdoro acasos. Por acaso, tenho visto alguns!! Muito interessante vislumbrá-los.
não concordo. somos todos frutos do acaso.
ResponderEliminardito de outro modo... a nota de cem na sarjeta não foi encontrada por outro que ia mesmo atrás ele, porque, por acaso, teve de atender um telefonema. ou então: àquele que saiu o euromilhões teve a sorte - o acaso - de ter parado para apertar os cordões de um sapato e, consequentemente, e também por acaso, não saiu ao que estava à sua frente na fila. ou então: nascemos porque um dia, por acaso, os nossos pais se conheceram. ou ainda (por último): nascemos porque, por acaso, não houve nenhum aborto espontâneo.
ResponderEliminarNada ao acaso. Somos fruto de muitos acasos e não do acaso? Mas esse "primeiro" acaso tem hoje uma boa razão de ser!! Um José Ricardo, uma Céu, um Augusto, uma Ana,etc. Estamos a pensar alto...
ResponderEliminar