Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
A estratégia de Costa
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A ver vamos para sabermos se AC contentará tudo e todos, ou se os mesmos farão o mesmo de sempre.
ResponderEliminarSubscrevo em pleno o texto do amigo Francisco Ramalho que nos fala de António Costa e da (pseudo- viragem à esquerda do PS.
ResponderEliminarAntónio Costa não tem de estar com Deus e com o diabo, porque isso dá sempre mau resultado (por exemplo maiorias da direita logo a seguir) O que Costa terá, é de se decidir. ou seja, se quer um PS a justificar o nome de Socialista, elaborando um programa de esquerda e cumprindo-o, ou se pelo contrário, vai repetir os erros dos seus antecessores,com o objectivo eleitoralista de ganhar votos à esquerda, ao centro e à direita, continuando assim com o socialismo na gaveta. Se assim for tenham coragem de ser sérios e deixem de usar o nome de Socialista, olhem por exemplo,chame-se ( PDD) Partido de deus e do diabo. E, assim não enganarão mais ninguém .
ResponderEliminar