Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
A ministra Bean
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Penso o mesmo, que o incidente do Citius acabou por ter o efeito pernicioso de desviar a atenção dos efeitos (desastrosos?...) de longo prazo, para o causo de curto prazo.
ResponderEliminarRicardo André
ResponderEliminarO que se está a passar nas sedes das comarcas é uma vergonha. No início de Dezembro requeri uma citação urgente em virtude de o réu emigrar para a Argentina na próxima 2ª feira. Estranhando o réu não ter sido ainda citado, liguei para o tal Tribunal Especializado onde me informaram de que o meu processo estava junto com mais 6 mil à espera que houvessem funcionários suficientes para os processarem. Ou seja, os cidadãos ficaram com o tribunal mais longe e com uma justiça mais cara para terem um pior serviço. Bem, neste caso, a minha cliente nem sequer serviço teve. UMA VERGONHA!
Santana Maia