Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
segunda-feira, 15 de dezembro de 2014
Sócrates e a justiça
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Não se deve considerar culpado o José Sócrates, tal como mais de um milhar de outros presos, que ainda não foram julgados e dos quais ninguém se incomoda, porque a presunção de inocência, mesmo que os crimes praticados sejam evidentes, é só para as pessoas importantes. O resto é canalhice reinante.
ResponderEliminarTem razão caro Joaquim, parece que para muito boa gente, a presunção da inocência só existe para os "cães grandes" . Pois nunca vi o "barbas " da Costa da Caparica (o tal) nem o Sr. Pinto da Costa (o tal da fruta) Irem com as televisões atrás visitarem algum do milhar e tal de outros presos. Talvez porque como o Joaquim disse : "O resto é a canalhice reinante". Boas Festas para si e para os seus.
Eliminar