Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
Nem sabem, nem imaginam, nem nada
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O Alves dos Reis, comparado com os actuais vígaros, seria um aprendiz.
ResponderEliminarO Alves dos Reis não foi um vigarista. O dinheiro por si urdido era verdadeiro.
ResponderEliminarQuando trabalhava no Banco Português do Atlântico - eu e não o Alves dos Reis - havia em caixa libras em ouro que eram 'f'alsas', mas tinham o mesmo toque e peso das verdadeiras. Só que umas foram cunhadas na Inglaterra e as outras foram cunhadas na Alemanha durante a II Grande Guerra. Ninguém as sabia distinguir.