Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
sábado, 13 de dezembro de 2014
Jornal Publico
6 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Li nos dois lados, com corte e sem corte. E tudo por causa da corte que pulula nos meandros do Terreiro do Passos e Comandita, outrora Terreiro do Paço.
ResponderEliminarObrigada. Mas ainda vão publicando
ResponderEliminarEste Governo que consegue manter dois primeiros -ministros em simultaneo, um deles irrevegoval, mas não larga o lugar, não está minimmente interessado em defender o País e a População. Zero!
ResponderEliminarEstão lá por e para si prorios. ponto
augusto
Clotilde, bom o Público lhe continuar MERECIDAMENTE a dar espaço.
ResponderEliminaraugusto
Parabéns amiga Clotilde pelo seu texto. Já quanto À esperança na compreensão destes (des)governantes, não a alimento. Essa gente está ideologicamente apostada em sacrificar os trabalhadores em benefício de banqueiros, capitalistas trafulhas e afins. Por isso como presumo que saberá e estará de acordo, só com a luta dos trabalhadores essa gente deixará de nos sacrificar.
ResponderEliminarObrigada a todos,
ResponderEliminar