quarta-feira, 31 de outubro de 2018

O PROFETA

Eles bem me comentam. Mal ou bem. Mas, curiosamente, raramente se dirigem a mim. A Sandra disse que eu falei como o Profeta. Talvez eu seja isso mesmo: um profeta. Isso não quer dizer que seja imortal ou imune às doenças. Cometi um erro no Sábado. Peço perdão. No entanto, se calhar estava escrito. Sou um actor. Um grande actor. Desde o filme do Feira Nova, Braga, 1990. Deus meu, já estive em tantos lugares, dentro e fora da cabeça. Como já disse: já fui a tribunal e à Judiciária por motivos políticos. Pouco tenho a temer. Ó Pedro, let the children play. Take a walk on the wild side.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.