Por tudo isso, DEO GRATIAS ao todo poderoso e ‘milagroso santo Gaspar’, o qual e o seu grupelho, mesmo que tenhamos férreas trancas nas portas, eles as arrombam e tudo nos rapinam até à consumação dos tempos.
José Amaral
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O grande problema da governação deste país é que os responsáveis actuais e anteriores não reconhecem a catastrófica situação em que estamos envolvidos. Esta dívida é impagável e tudo tem de começar de novo. Mesmo reduzindo o povo todo à mendicidade, porque a Nação já anda lá fora de mão estendida, não é possível satisfazer um compromisso cujo a sua maior parte se compõe de juros usurários, facturados miseravelmente, pelos seus compartes, a um país em dificuldade, que a naufragar aceitou todo o tipo de bóias que lhe vêm lançando. A UE é responsável por esta desgraça e tem de a assumir, porque, a um seu elemento em dificuldade não pode assobiar para o lado.
ResponderEliminar