Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
Não posso, não podemos parar
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Tem toda a razão Clotilde é preciso resistir e perder o medo, é preciso dizer aos jovens que já vivemos e lutámos contra a ditadura Salazarista, porque nunca aceitámos, a fome a ignorância, a mentira, a guerra colonial, o desprezo pelos mais humildes, a repressão e tudo o mais de indigno que visava explorar e humilhar a esmagadora maioria do nosso povo. Por isso passá-mos por momentos de desânimo sem dúvida, mas logo de imediato o sonho de um país livre e mais humanizado tomáva conta de nós e de muitos milhares de portugueses,e foi também por isso que os heróis do MFA tiveram a coragem de derrubar aquele pôdre regime de Salazar e Caetano. é preciso dizer aos nossos Jovens, que não podemos adormeçer.Pois como já dizia Almeida Garrett: " Povo que dorme, tirania que desperta".
ResponderEliminar