Portugal, mais uma vez, humilhado e vergado ao jugo estrangeiro e com a complacência do governo regente ao serviço do exterior, tem de fechar as portas de cerca de 180 repartições de finanças.
E este centralizador governo o que é que vai fazer? Em vez de encerrar tais repartições ao longo de toda a zona litoral vai fazê-lo no interior do país, para que o deserto seja total. Isto é, qualquer dia Portugal só será soberano sem as províncias de Trás-Os-Montes e Alto Douro, Beira Alta, Beira Baixa, Alto Alentejo e partes do Ribatejo, do Baixo Alentejo e do Algarve.
Assim, o Portugal comandado e dirigido pelo Terreiro do Paço, com o passos e o portas a ele adstrito, será composto em soberania apenas pelas províncias do Minho, Douro Litoral, Beira Litoral, Estremadura e partes do Ribatejo, do Baixo Alentejo e do Algarve.
José Amaral
Sem comentários:
Enviar um comentário
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.