Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 9 de setembro de 2014
12 horas na escola
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este é um país que se encaminha para uma administração com regras frouxas,sem princípios. Não respeita as pessoas mais indefesas, e ao declarar a possibilidade de uma criança estar "presa" 12 horas no mesmo local, pensa estar a fazer algo de importante, pois, quem toma estas medidas, nada percebe da relação entre as pessoas e os locais que habita ou percorre. Com a mania da inovação, qualquer mentecapto lança uma ideia e os companheiros, para não parecerem caretas, aprovam de imediato. Em muitas casos, mais dos que seria possível controlar e remediara impera a parvoíce. É o país que temos e, considerando que devemos lutar contra estas situações, chego a pensar que estamos a bater com a cabeça na parede. Parabéns por continuar a dedicar muita atenção à educação e formação das crianças.
ResponderEliminarObrigada. Faz-me muita impressão que as crianças possam estar 12 horas fora da família...
Eliminar