quinta-feira, 25 de setembro de 2014

A todos os companheiros de jornada e de infortúnio


O aumento do ordenado mínimo nacional mensal passará, em 1/10, de 485 euros para a capicua de 505 euros, pelo que o ‘rombo’ na nossa Economia vai ser ‘insuportável’: dizem quem nos engana diariamente.
E, após tantos elogios de tal astronómico aumento para quem tanto faz e tão pouco ganha, fiz uma busca às muitas centenas de missivas electrónicas que recebo e, parei numa delas recebida há precisamente dois meses, em 25/7, a qual merece, agora, por antítese, o meu seguinte reparo:
Tomei conhecimento que as pensões dos políticos e de outras elites a si adstritas duplicam aos 60 anos, pelo que daqui se conclui que quando são eles a fazer as leis para si mesmos e as aprovam, o ROUBO é legalizado e a INJUSTIÇA é mais que justa.
No entanto, antes que vomite tudo o que me vai nas entranhas, remeto-Vos para https://www.youtube.com/watch?v=187ksT-IJGA, para, assim, verem e ouvirem com os vossos próprios olhos e ouvidos, quem é que nos rouba, pelo que, por mais que produzamos, eles tudo nos roubarão.

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.