Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 17 de março de 2015
A Figurinha e os Papalvos
5 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Esta gente não apareceu de "motu próprio". A sociedade, a que todos nós pertencemos, formatou-a através de exemplos e da formação/educação escolar e esse é o produto resultante. Se queremos gente melhor, ou diferente, temos de educá-la. Não adianta mais lágrimas de crocodilo. Esta civilização está a ficar gangrenada e isso pode ser irreparável.
ResponderEliminarMas também há o povo que revê nisto:
ResponderEliminarO apoio a José Sócrates, preso preventivamente desde novembro de 2014, não se fica pelas vigílias e manifestações.
O Movimento Cívico José Sócrates, Sempre criou um hino para apoiar o antigo primeiro-ministro, acusado de fraude fiscal, branqueamento de capitais, falsificação de documentos e corrupção.
“Sócrates sempre presente/Resistimos por ti até de madrugada” é o refrão da canção, gravada em Vila do Conde e publicada no último sábado no YouTube.
Loucos e imbecis houve sempre e são seres humanos como os outros. Esse é mais um mistério da vida, porque, qualquer um de nós, não teve o fado de vir fazer tal papel entre a gente. Somos, todos e qualquer um, filhos do acaso, porque não escolhemos qual o papel social que viremos a desempenhar no palco da vida.
ResponderEliminarQue mais dizer, se já tudo foi dito? Ao amigo comum Francisco Ramalho já lhe disse o que pensava, a todos direi que temos o que semeamos nestes últimos tempos.
ResponderEliminarNão esquecer que o professor Marcelo se prestou para a promoção da «cristina». E que a Cristina já anunciou a intenção de fazer capa e entrevista com o outro deus alienatório Ronaldo. E com gargalhadas e pontapés na bola vão catequizando as pessoas, para evitar que estas se apercebam que outros valores mais altos existem.
ResponderEliminar