Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Apego ao poder
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Se houvesse um mínimo de respeito social, os políticos quando deixavam os cargos iam trabalhar nas suas anteriores profissões. Só que a maioria deles não tem profissão. O problema de fundo é que, antigamente, havia uma diferenciação de classes sociais, a que se chamou CLERO, NOBREZA e POVO e agora sem que a classificação faça parte do cardápio, existe, à claras, POLÍTICOS, AMIGOS DOS POLÍTICOS E POVO. Afinal continua a haver classes sociais.
ResponderEliminarinfelizmente é verdade! A "profissão de politico" tem muitos direitos e quase nenhumas obrigações, daí que muitos queiram fazer carreira nesse "mundo maravilhoso do vale tudo".
EliminarDe facto, é de lamentar o ar cínico do Passos a vangloriar-se com uma possível má prestação do actual Executivo, para tentar saltar para o poleiro. Com patriotas como ele só os vendilhões se lhe comparam.
ResponderEliminar