sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

BOAS FESTAS E UM FELIZ, MAS MUITO FELIZ ANO DE 2017


Resultado de imagem para boas festas
Aproveito este espaço e esta ocasião e pela quadra festiva que estamos a viver e que nos propicia a todos nós, cada um, à sua maneira, em encontramos, infelizmente somente nesta quadra natalícia, palavras bonitas, simpáticas e ternurentas, com que presenteamos os outros, (pelo menos, valha-nos, isso, que seja pelo menos uma vez em cada anos e nesta época, que passamos a ser mais simpáticos e generosos, uns com os outros), para numa breve, simples e pequeníssima nota, deixar aqui expresso, os meus desejos sinceros de votos de um Santo e Feliz Natal e um Próspero Ano de 2017, para todos aqueles que escrevem neste "blogue", e respectivas famílias, igualmente extensivo para todos aqueles que fazem o favor de nos "espreitarem”.
Desejo a todos vós e as vossas famílias as maiores felicidades, e que o próximo ano de 2017, que já se avizinha a passos largos, nos traga, com sempre desejo, muito mais tranquilidade social-económica, mais fraternidade, mais emprego, menos fome e mais aceitação e respeito uns pelos outros…ah! e, muito mais, e mais, solidariedade entre todos nós…e….Como sempre, aproveito, sem intenção de plagiar, o autor da frase, que…”Façam o favor de ser felizes”, como um dia afirmou um grande humorista da nossa “praça”, de seu nome Raul Solnado, infelizmente já desaparecido, do mundo dos vivos.
BOAS FESTAS, E UM FELIZ, MAS MUITO FELIZ ANO DE 2017.
E só me resta deixar um grande abraço, não só Lusitano, (como afirma sempre o Senhor Professor Joaquim Tapadinhas), mas aquele abraço do tamanho e dimensão do meu frágil coração, e obrigado a todos vocês, por fazerem o favor de terem paciência por me aturarem.


MÁRIO DA SILVA JESUS

2 comentários:

  1. Comungando das suas bonitas e sentidas palavras, retribuo-lhe tudo de bom que me deseja, bem como a todos nós que neste sítio de A VOZ DA GIRAFA deambulam. BOAS FESTAS PARA TODO O MUNDO!

    ResponderEliminar

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças a quem quer que seja. Não serão considerados os comentários anónimos. Obrigado.