quinta-feira, 8 de junho de 2017

Oito anos com o mesmo fraque…

Saturado daquele fardamento fato e gravata que a profissão impunha, ou melhor, recomendava, hoje sou incondicional adepto do “casual wear” para quase tudo, de tal forma que os três “ternos” de que disponho já têm mais de vinte anos e mantêm-se impecáveis, pois nem a traça quer nada com eles.
Mas é quando os visto( ia dizer envergo…), o mais escuro só nos funerais e os outros quando a situação parece exigir que me apresente mais bem encadernado, verifico, com agrado, que me continuam a “caír” bem, sinal de que não engrossei, que isto de “engrossar” é coisa sempre desagradável, tanto quanto aos modos como às banhas…
A questão é que, embora estejam bem conservados, já são “old fashion”, mas se o presidente Obama usou o mesmo fraque o tempo todo nas múltiplas cerimónias a que o cargo obrigava, segundo afirmou Michelle, não posso arranjar melhor aliado para não andar sempre a mudar os trapinhos!


Amândio G. Martins

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.