Enquanto isso...
O comum dos mortais vai lutando por manter o seu emprego ou por encontrar um!
O comum dos mortais só quer viver dignamente e sabemos que não é com muito... Aliás, a cada ano que passa, vivemos com menos.
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
(Feliz Aniversário. Tenha um dia feliz, Céu.) O que ele ganha é o que o mercado lhe paga (onde já ouvi eu isto?). Só espero, e sendo ele do meu signo, que seja uma pessoa solidária e contribua generosamente para o trabalho de organizações humanitárias por esse mundo fora. É um dever moral, quanto a mim, e ficar-lhe-ia muito bem. Não chega andar com o logótipo da UNICEF na camisola (Barcelona).
ResponderEliminarParabéns à Céu pelo seu aniversário e que seja muito feliz, junto dos seus, não só neste dia, como em todos os outros. A loucura das somas que se pagam aos praticantes profissionais de certas modalidades desportivas é o resultado da alienação que eles transmitem ao cidadão vulgar,que até acha normal essa situação, pois não reage em conformidade. Estamos num mundo em que os valores morais já eram. Esta civilização está na recta final, e tal como o império romano, que mantinha os gladiadores para gáudio das multidões, hoje o futebol preenche esse objectivo, tendo até fundos, cujos os proprietários estão na sombra, aos quais pertencem os atletas, de que resultam lucros fabulosos até um dia. É o mundo que temos e é nele que temos de viver, lutando, os que disso têm consciência, para que seja um mundo melhor. Mais uma vez, Parabéns pelo aniversário.
ResponderEliminarObrigada a ambos!! :)
ResponderEliminarCom o justificado atraso, os meus parabéns para a Maria do Céu pelo seu aniversário e com votos para que os média no dia do seu próximo aniversário anunciem a luz ao fundo do túnel, Jorge Morais
ResponderEliminarObrigada também ao Jorge! Faço meus os seus votos!
EliminarJá com algum atraso, contundo não quero deixar passar despercebido o seu aniversário e manifestar as minhas maiores felicidades, em todos os dias da sua vida, para si e para todos aqueles que estão mais ligados e que a respeitam e a amam. Permita-me receba,deste desconhecido um beijo fraternal.
EliminarO meu avô materno tinha um coração de oiro e um sentido de equilibrio das coisas muito peculiar.
ResponderEliminarEntendia que para um melhor equilibrio do mundo seria importante que cada um comesse na razão direta da sua fortuna.
Penso que tinha razão.
Bolasssss!