Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 19 de setembro de 2013
O cão e o comboio turístico
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Entre a afeição do cão pelo dono e a insensatez deste, ao proporcionar ao animal tal sacrifício, não sei qual facto merece mais destaque. Eu doí-me que o animal fosse assim tão incompreendido e, na minha opinião, o dono devia ser chamado à razão porque não se sujeita assim um animal a um esforço tão prolongado como espectáculo.
ResponderEliminarÉ mesmo caso para dizer que vida de cão é bem difícil pois eu nunca seria capaz de ter um animal a seguir-me durante todo o dia de forma estafante e servil. O cão deve ter também vida própria, ou não?
ResponderEliminar