Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 12 de setembro de 2013
Alerta e conselhos a Paulo Portas
Usando total frontalidade dirijo-me a Paulo Portas com a certeza de não estar a ferir susceptibilidades se disser que o considero um político dotado duma inteligência acima da média. Por esta razão, não se esqueça que quanto maior é o seu QI, mais difícil se torna entendermos as suas constantes roturas com os seus parceiros de coligação. Quanto à última, pelos danos causados é imperdoável pois deitou a perder tantos sacrifícios infligidos aos portugueses nestes dois últimos anos. Se recuarmos à formação do primeiro governo desta legislatura, foi muito estranho o lugar secundário que lhe foi destinado. No entanto, numa passagem dos oito para os oitenta, vai ter agora enormes oportunidades para mostrar as suas capacidades governativas sem esquecer, dando-lhe apenas um exemplo, o seu compromisso com os reformados quando garantiu que "o TSU dos pensionistas é uma fronteira que não posso deixar passar…." . Tenha cuidado com aqueles que o deixaram de criticar e até lamentam as desconsiderações que tem sido vitima pois são puras armadilhas. Para terminar e perdoe-me a observação, se já deu conta que com a sua atitude, o desgosto que deve ter causado à sua excelentíssima mãe que tanto se orgulha de si e que ainda não curou as feridas da partida prematura de seu irmão Miguel, Homem com H maiúsculo, um político puro e honesto como poucos e que estará a torcer para que tudo lhe corra pelo melhor. Por eles e por todos que em si confiaram e que tanto necessitam dum governo coeso e sem casos termino com um alerta em jeito de conselho: mais uma deserção como aquela e tenha a certeza que os eleitores tomarão a decisão irrevogável de o condenar ao seu fim político. Jorge Morais
Publicado no Jornal i em 29.07.2013
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
O PP já não devia estar onde está, não só ele, mas ele tambem, é dos que devia emigrar, e jamais voltar!!!!
ResponderEliminar