Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Museu Natural da Electricidade – S. Romão (Agosto 2013)
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
A EDP tem outro museu da electricidade em Lisboa, perto de Belém, também muito interessante e que merece ser visto, para que as pessoas percebam o trabalho insano e mal remunerado a que estavam sujeitos os carregadores de carvão que trabalhavam nesta central. Como sucede em Portugal, como em muitos outros espaços da cultura, as visitas são muito poucas.
ResponderEliminarSem dúvida:
EliminarComo sucede em Portugal, como em muitos outros espaços da cultura, as visitas são muito poucas.
abraço