Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quarta-feira, 11 de setembro de 2013
Eu, me confesso
Eu penso que não sou comunista, socialista, social-democrata, democrata-cristão, anarca-qualquer-coisa, da esquerda, da direita, da extrema desta ou daquela, mas sou canhoto em certas situações ou no uso de utensílios.
Também não sou ateu nem me sinto fariseu. Debato-me, isso sim, sobre se sou católico ou apenas cristão, mas desejo a todos do fundo do meu visceral coração tudo aquilo que a mim desejam.
Poderei ser considerado um inculto, mas confesso professar um culto.
Definitivamente, não pertenço a qualquer organização terrorista nem a sociedades secretas.
No entanto, e para terminar, o meu genético e astral defeito é ter nascido num signo de ar, sou Balança, sou impulsivo e muito repentista em quase tudo que faço.
Portanto, se fosse para-quedista ou alpinista, iria para lá do horizonte que a vista avista.
José Amaral
2 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Uau!!
ResponderEliminarIndependentemente de todas as dúvidas e certezas, que aliás são apanágio de muitos seres pensantes, tem uma certa inclinação para a arte de dizer, o que adoça as mensagens.
ResponderEliminar