Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
quinta-feira, 30 de janeiro de 2014
Crucifiquem-no
1 comentário:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Já tinha lido este artigo, de manhã, no Publico, do qual concordo plenamente com o seu conteúdo, que até pode ser uma mensagem para despertar sonâmbulos. A praxe, da forma que é relatada pela comunicação social, é mais que deprimente, porque é asquerosa. Falar da integração do "caloiro" no meio académico, com uma montanha de ultrajes, ultrapassa o raciocínio de alguém que seja normal, pois é da cabeça de um mau estudante (o Dux), pouco aplicado e menos inteligente, que vem o comando destas arbitrariedades. Nunca fui praxado, nem vi tais aberrações no meu tempo e ambientei-me normalmente e obtive boa classificação na licenciatura. O que me dói, ainda mais, é ver pessoas a defenderem tais acções criminosas. Essa estupidez quadrada devia ser proibida e julgados aqueles que enxovalham o seu semelhante.
ResponderEliminar