segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Quem é o rifeiro-mór de Portugal?


Nunca pensei que o Estado Português chegasse ao ponto de tirar a exclusividade dos jogos de sorte e azar que estava na posse legal da Santa Casa, em explorá-los.

Depois de espoliar desenfreadamente os cidadãos mais carenciados e já ‘esmifrados/gamados’ até à exaustão, os actuais representantes do nosso caótico Estado, sob os maléficos auspícios do residente de Belém, preparam-se agora para definitivamente nos rifar de vez.

Assim, outorgaram ao FISCO – Fundo Interno para Sacar os Contribuintes cada vez mais Oprimidos, para que este passe a ser, a partir de Abril (mês de todos os enganos), o RIFEIRO-MÓR de Portugal.

Então, para tal, o Governo (o Governalho de Passos, Portas & Comandita), para ir buscar mais tenças aonde ainda não conseguiu deitar as manápulas, quer agora que todos nós, forçados e depauperados contribuintes, peçamos facturas com o nosso NIF (número do contribuinte) para, em troca de uma dourada e inócua pílula, nos sugar o pouco que ainda nos restava: a dignidade e a honra de sermos portugueses, pois as nossas carteiras já eles as têm.

 in o jornal Destak, de 7/2/2014

José Amaral

Sem comentários:

Enviar um comentário

Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.