tela cesar biojo
Este blogue foi criado em Janeiro de 2013, com o objectivo de reunir o maior número possível de leitores-escritores de cartas para jornais (cidadãos que enviam as suas cartas para os diferentes Espaços do Leitor). Ao visitante deste blogue, ainda não credenciado, que pretenda publicar aqui os seus textos, convidamo-lo a manifestar essa vontade em e-mail para: rodriguess.vozdagirafa@gmail.com. A resposta será rápida.
terça-feira, 22 de dezembro de 2015
CORPO POEMA
tela cesar biojo
3 comentários:
Caro(a) leitor(a), o seu comentário é sempre muito bem-vindo, desde que o faça sem recorrer a insultos e/ou a ameaças. Não diga aos outros o que não gostaria que lhe dissessem. Faça comentários construtivos e merecedores de publicação. E não se esconda atrás do anonimato. Obrigado.
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.
Este corpo, demasiado esfarrapado, não augura nada de bom. É uma imagem demasiado chocante, independentemente do valor artístico que em si possui. Em minha opinião, mas quero dizer que seja a correcta, não contribui para aprofundar uma mensagem de amor.
ResponderEliminarCorrecção: Mais uma vez perdi uma palavra na frase, o que lhe altera o sentido. Na última frase, a seguir a "mas", falta a palavra "não". As minhas desculpas.
ResponderEliminarOlá e obrigada pela seu comentário. A arte tem destas coisas fantásticas - cada um recebe-a de difere-a de acordo com a sua sensibilidade. A intenção desta tela que pessoalmente acho magnifica era que ela fosse um complemento do poema que retrata um Amor em construção e não como o meu amigo o viu " um corpo esfarrapado ". Fico-lhe grata ...obrigada por esta nova leitura do poema e da sua ilustração .
ResponderEliminar